segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um anjo que eu chamo de amigo

No meu dia a dia sempre tenho algo pra contar. Tudo tem sabor, poesia, cor, vivacidade e parece que as coisas fluem de uma forma, que pode parecer até sonho para outras pessoas, mas é a realidade que vivencio.

Uma das pessoas que me ajuda a escrever o roteiro do meu dia a dia é o meu amigo Déo Garcez. Um ser humano incrível, que a cada dia me traz algo de substancial, dá uma tonalidade de alegria ao meu viver, pincelando fortemente nas tintas da emoção, reflexão e sabedoria. Como eu o amo!

Déo me faz pensar profundamente na vida, tem o dom de me fazer rir, me emocionar e eternizar momentos simples de minha existência. Temos uma sintonia muito forte. Um laço forte de amizade, carinho, admiração e respeito nos une.

Tínhamos que nos encontrar, pois não imagino a minha vida sem a sua presença e sem a sua amizade.

Quero nesse espaço dizer mais uma vez o que você  Déo representa para mim. Mas a sua alma sabe, por que através de um olhar, de um abraço, de uma palavra, você passa o alicerce para restaurar o meu coração.

O melhor de tudo é saber que o que sinto e escrevo é o mesmo que meu amigo sente por mim, pois assim como eu, ele valoriza as pequenas coisas e faz delas um espetáculo para viver e relembrar.

Carinhosamente nos chamamos de anjo...E realmente Déo é um anjo na minha vida

Para vocês meus leitores o recado que deixo é esse... Aproveite cada momento. Esteja cercado de pessoas simples, mas ao mesmo tempo cheias de sabedoria que isso só vai te acrescentar.

Elliana Garcia

18 comentários:

  1. Q lindo!
    Realmente verdadeiras amizades e simplicidade é o q conta na vida toda.

    ResponderExcluir
  2. Uma amizade que seja construída com muito amor e sinceridade, sempre faz bem para vida. Gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Li. Quero um amigo assim. Lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Você e o Déo hein. Tô até com ciúme...rs.

    ResponderExcluir
  5. Querida Lilli, usando suas palavras para responder todo carinho, consideração, amizade e etc: "vc tem o dom de me emocionar!"
    Muito obrigado mesmo! a recíproca é totalmente verdadeira. Muito obrigado.
    Beijossss.
    Déo Garcez.

    ResponderExcluir
  6. Poxa que lindo....
    Que essa amizade pura e verdadeira seja eterna..
    São poucos os amigos, por isso devemos sempre cuidar com carinho ...Assim como cuidam da amizade de vocês...Amo os dois...

    ResponderExcluir
  7. Li, que linda essa amizade de você e o Déo. Me emocionei pois amizade é um bem precioso. Manda um beijo pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Li, que amizade linda. Sou teu amigo há pouco tempo e você tem um espaço em meu coração. Espero um dia ser amado dessa forma que você ama o Deo. Um beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda, amiga... Posso imaginar a grandiosidade dessa amizade, primeiro pq vc é especial; segundo, porque Déo é tal como vc, portanto, uma união perfeita, né? Bjos, Nete - SP

    ResponderExcluir
  10. Heeee amiga.. Bendito é aquele que encontra uma verdadeira amizade..É como se fosse um tesouro precioso. Fico feliz por vcs..Deus abençoe mais e mais. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Concordando com a Cleide, vcs são abençoados por ter uma amizade tão bela. Continuem assim e que jamais nenhuma dificuldade separe vcs dois ( e nem a gente, ná amiga)!!!.
    Um bjão

    ResponderExcluir
  12. Que amizade linda a de vocês dois. A Li é uma escritora maravilhosa e uma pessoa sem igual. Já o Deo sempre o vi como um grande ator, agora vejo que por trás desse talento tem um homem especial, por que não é qualquer pessoa que encanta a nossa doce Lilli.

    ResponderExcluir
  13. Deo me recebeu na Record (2005),era minha primeira novela ( Prova de Amor) da maneira mais bacana que alguém pode ser recebido num primeiro trabalho! Passou pra mim muito amor pelo oficio e me deu muita segurança! Agradeço ao universo por ter posto esse "anjo" pra me guiar e contracenar. Com certeza nos divertimos muuuitooo!!!!!!
    Adorei tb vc começar a contar sua maravilhosa história de superação e força! Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Bem aventurados por q ñ chamareis de filho mas sim de amigos, e vc Li e uma Bem aventurada por ter amizades verdadeiras como a de Déo,Deus abençoe vcs e enriquesa cada dia mais a amizade e o carinho de um pelo outro.(sincero e humilde votos de claudinei.

    ResponderExcluir
  15. Que essa amizade dure para sempre, abençoada por Deus, e que não seja diferente.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindooo... também valorizo minhas amizades, um amigo é como um irmão ...

    ResponderExcluir
  17. Lilica, quanto amor, quanto carinho. Meu Deus, como você ama o Déo e deve ser amada por ele como disse no texto. Como os dois são sortudos por terem se encontrado e terem essa amizade maravilhosa em um meio cheio de interesses. A amizade sem dúvida é o maior amor que existe. E o Déo é um gatao hein. Me emocionei

    ResponderExcluir
  18. Lembro como se fosse hoje quando a Lilli me falou que tinha ficado encantanda com uma pessoa que havia conhecido. Essa pessoa era o Deo Garcez. Esse texto não é nada, precisa vê-la falar com paixão desse amigo, de tudo que ele representa, de como seus olhos brilham quando se refere a ele. Deo, nao te conheço, mas conheço a Lilli e todos os seus amigos sao privilegiados por ser amado por uma pessoa de tanta luz quanto ela.

    ResponderExcluir