quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não me reconheço mais


Essa mulher triste que está aí, não sou eu.
Eu sou mais intensa, vívida.
Até a minha tristeza ou melancolia
Não vem à toa. Tem um por quê.

E qual peito que a carrega
Ela é forte
E não vem sem nenhuma razão.

Essa imagem refletida no espelho,
Eu não conheço.
Ou será que fiquei tão distante de minha alma
Que não reconheço meus traço, nem meus sentimentos?

Será que as intempéries da vida
Distanciou-me tanto de mim mesma
Que já não sou mais cúmplice do que sinto ou penso?

Mas ainda dá tempo
De me reapresentar ao meu ser
De lapidar palavras para falar de amor
E de me entregar por inteiro a arte de viver.



*Elliana Garcia

3 comentários:

  1. Como sempre, lindo...
    Lindo não, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I !!!!total a fase em que me encontro ..se é que ainda consiga me achar =)
    Incrivel ....

    ResponderExcluir