segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ouse sonhar



Durante muito tempo eu ousei sonhar. Mesmo a paisagem não sendo tão bonita, sempre fiz questão de ver além dos olhos, de ver a vida com a alma.

E como é bom olhar para um sonho em vez de ficar olhando os pedregulhos e barreiras do caminho.

 Em vez de desanimar diante dos obstáculos, olhe para o alvo, para o que se almeja. Isso lhe dará forças.

Foi olhando para o meu sonho que eu consegui dar cada passo.

Hoje, faço aniversário e, quero dividir alguns utensílios que foram uteis na minha jornada.

Continue acreditando nos seus desejos. Fazendo o bem, florindo a sua alma com amor, esperança, felicidade.

Não deixe que nada abale a sua fé. Siga em frente, sem olhar para trás. Mesmo que cada passo seja difícil, ainda assim, persista em caminhar.

Eu ousei fazer isso e posso dizer que o resultado é compensador.



Elliana Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário