quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Te Espero



Quem olhar de fora e se importar apenas com a superficialidade das coisas, pode pensar que sou uma boba por continuar te esperando.

Você se foi, mas o sentimento não quis saber de despedida. Ele ficou aqui no meu peito!

Não tenho mais notícias. Não sei mais nada a seu respeito. E mesmo que a distância pareça ser o único elo a nos unir, aqui dentro de mim há muito mais coisas que me aproximam de ti.

Há as lembranças lindas de tudo que vivemos.

Há um amor bailando na minha alma.

Há um desejo intenso e

Um forte pensamento,

De que tudo aconteça de novo.

 
É por isso que não ligo para o que dizem, para o que possam achar.

Por que só eu sei, o quanto esse amor me faz bem. O quanto eu te amei e continuo te amando.

E a beleza de tudo que vivemos, não pode ser apagada por distâncias, ausências, saudades.

 
Por que estamos distantes?

Eu não sei a resposta.

 
A única coisa que sei é que o adeus é apenas uma metáfora.

Por que tudo aqui, embora pareça ser contraditório, continua como sempre foi.

Um amor forte batendo no peito.

Um sorriso que explode nos lábios só de pensar em seus braços abertos esperando por mim.

A sua imagem sempre no meu pensamento.

Sim! Há uma saudade que cresce a cada dia.

Mas há um amor que supera tudo e que não acaba mesmo quando duas pessoas estão separadas!

Pode até ser ilusão, pode até parecer loucura ou perda de tempo para os outros.

Mas para mim nunca é perda de tempo esperar por quem se ama.

Por isso, eu te espero todos os dias!

 

Elliana Garcia

 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que de todos os poemas que você já escreveu, esse foi com o que mais me identifiquei. E o mais lindo também. Gosto muito das coisas que você escreve, Lili. Nos fazem refletir e pensar na vida. Obrigada por nos dar essa oportunidade. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Linda espera de amor que só os dois sabem que não é perda de tempo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Esa Espera, que es un canto de Amor y Esperanza...¡Que bonito!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir