quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cheirinho de esperança




 
Muitas vezes a gente precisa parar, quando cai. Cuidar dos ferimentos, curtir a dor até o fim... Para só então, levantar e continuar, mesmo com as cicatrizes tatuadas na pele e na alma!

É o que eu sempre faço depois de algum tropeço na vida! Mas assim como eu paro, eu também recomeço. E nesse momento estou assim, prosseguindo!

E enquanto vou adiante, sinto uma leve brisa soprando os meus cabelos. Um ventinho de outono batendo no rosto.  As lágrimas de tristeza já secaram. Não só no rosto, mas também no peito!

Agora que o recomeço, mais uma vez faz parte da minha jornada, eu respiro fundo e abro um sorriso. Sinto um cheirinho de esperança no ar.

E meu coração dança dentro do peito...Ele está certo de que coisas boas estão vindo. E que depois de tanto sofrer, tá na hora de recomeçar. Tá na hora de ser feliz de novo!

 

Elliana Garcia

4 comentários:

  1. Oi Lili:
    Bom quando a tempestade passa, e a esperança volta a abrir um largo sorriso pra gente.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar é sempre dificil, mais acredite o melhor ainda está por vir.
    O choro pode durar uam noite mais a alegria vem pela amanhã.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo: cair, curar, levantar.

    não há mal que perdure!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lili, boa tarde! Foi a Sil, do blog "meus devaneios escritos", que e recomendou seu blog. Quando recebemos indicações, sabemos que, geralmente, é porque o recomendado faz jus. E é este o caso. Vc escreve com leveza e traz ua mensagem de esperança.
    Espero que este seja o início de uma ótima amizade!
    Bjs, Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir