sábado, 3 de agosto de 2013

A cor do meu mundo


Tem dias que a previsão do tempo não é das melhores. Tudo aparece estagnado e eu me escondo na companhia da  tristeza e  dou vazão ás lágrimas represadas por tantos dissabores.
Mas logo volto ao meu mundo. Volto ao meu normal.
Ah! Como eu gosto quando o recomeço me estende a mão e a vida volta a fluir. Quando abro a porta pra alegria que está voltando pra casa. Quando os dias cinzentos vão embora e tudo volta a ter a cor dos meus sonhos.

Gosto quando a simplicidade dá o tom de encantamento aos meus dias e a felicidade chega de mansinho e toma o seu lugar cativo em meu coração! Gosto de ver a minha alma esticando o pezinho e começando a dançar mesmo sem canção.
A esperança também chega aquecendo tudo dentro de mim. Eu abro a boca num sorriso e penso: Que bom que eu não desisti de ser feliz!

(Elliana Garcia)

7 comentários:

  1. Que lindo! Que nunca desistamos.
    A vida é digna de lutarmos por ela!

    Beijos querida, obrigada pela visita lá no Simples...
    Já estou curtindo sua página.
    Beijos :*

    Marcilane.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o teu blog. Gostei. Voltarei. "Ah! Como eu gosto quando o recomeço me estende a mão e a vida volta a fluir." Gostei disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tb gostei dos teus escritos. pena não ter conseguido deixar uma mensagem lá!

      Excluir
  3. Olá!
    Vim retribuir sua simpática e doce visita.
    Falei de previsões do tempo hoje cedo por lá r depois do meio dia mudei o assunto.
    Tb gosto quando a simplicidade dá o tom de encantamento aos dias, pensamentos, sonhos.
    Prazer em conhecer, volte sempre por lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tina,
      eu li o teu texto sobre previsão do tempo! Deixei um recadinho lá. Seja bem-vinda!

      Excluir
  4. Ahh.. que post lindo de se ler. Dá uma revigorada na alma. Gostei.
    Obrigada pela visita no meu blog, Elliana. Adorei o seu. Já estou seguindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir