sábado, 11 de junho de 2011

Continue caminhando


Meu caminho é pavimentado de bons pensamentos...de fé.

Prefiro seguir assim...Visualizando flores no deserto, plantando sementes, mesmo que só existam lágrimas para regá-las.

Não sou condicionada pelo que os meus olhos vêem. Mas pelo que acredito.

Eu acredito que no meio do deserto posso encontrar oásis para me refrescar das decepções...

Que acima das nuvens existe o sol que não para de brilhar...mesmo que o frio das incertezas tentem me atingir...

Continuo caminhando...

E quando enxergo obstáculos, em vez de me atemorizar diante deles, olho para os meus sonhos...

E os meus sonhos me dão forca para ultrapassar qualquer barreira.

Eu acredito nos meus sonhos e eles são bem maiores e fortes do que qualquer empecilho.

2 comentários:

  1. Sonhos, objetivos...Adoro essa:

    "Menor que meu sonho, não posso ser."
    (Lindolf Bell)

    http://michele-dos-santos.blogspot.com/search/label/Lindolf%20Bell

    Um beijo querida,
    Mih

    ResponderExcluir