quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Do lado de cá


 
 

Queridos, ando um pouco relapsa com o blog. É que a vida do lado de cá tem sido intensa. Vivo disso, de escrever. E escrever não é fácil. Nem sempre as palavras fluem; nem sempre nossos sentimentos estão na mesma sintonia dos personagens. E quando isso acontece, o trabalho é redobrado.
Não é fácil pensar de formas tão diferentes. Sentir angústia, felicidade, raiva, tristeza, tudo isso em um só capítulo. São tantos personagens, tantas expectativas e lidar com todos eles muitas vezes nos deixa malucos. (risos)
Eu sou colaboradora de novelas e temos pouco tempo, menos de 24 horas para escrever 35 páginas, o que dá em média um capítulo. Mas ao mesmo tempo é prazeroso.
Tem dias que tudo corre bem. As palavras aparecem do nada. Em outros, só uma tela branca diante de mim e a pergunta: o que vou escrever?
Mas como nosso trabalho não depende só da inspiração e sim da dedicação é isso que tenho feito. Quando não estou fazendo esse trabalho, me dedico a outro que preciso entregar.
Assim que eu sair desse mergulho prometo voltar a escrever meus poemas, pensamentos e sentimentos.
Obrigada pela sua visita.
Lilli
 
 


6 comentários:

  1. Lili,
    Legal colocar aqui um pouquinho do que faz, acho que dessa forma todo mundo entende além de te conhecer um pouquinho,
    Um beijo e boas energias pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili:
    Você e suas palavras, fazem muita falta por aqui.
    Mas entendo que a correria do dia-a-dia, ás vezes, nos impedem de fazer tudo aquilo que gostamos, né.
    Então fica tranquila e quando puder deixe seus lindos poemas pra gente saborear.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Lilli, é tão gostoso ler o que você escreve que até a sua justificativa vale mais que uma postagem. Tem que ser artista mesmo para se conviver com tantos "eus" diariamente. Cuide-se bem.
    Beijo com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga!

    Gosto muito dos teus escritos. É verdade, há momentos em que as palavras não fluem Entendemos tua ausência e esperamos ávidos por saborear belos poemas e textos.
    Deixo-re meu abraço e carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Semear palavras
    é uma arte.
    Assim como é uma arte,
    saber esperar
    quem as semeiam...

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Também sou fã dela, mas escrevi no ArteAmiga um post chamado "Porque não posso ler Martha", por me sentir muito influenciada por ela. Tudo o que ela escreve me deixa um gostinho de "queria ter escrito isso"...

    ResponderExcluir